Pedro Ken, Dirceu e Fernando da Silva realizarão exames médicos e assinarão os contratos com o time

A diretoria do Avaí anunciou que apresentará nesta sexta-feira, às 15 horas, no Estádio da Ressacada, mais três jogadores que reforçarão a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro.

O principal deles é meio-campo Pedro Ken, 24 anos, que tem os seus direitos federativos ligados ao Cruzeiro, e cujo empréstimo já havia sido anunciado pelo Leão no início desta semana.

O segundo reforço é o zagueiro Dirceu, que era jogador do Coritiba, mas disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP. O jogador declarou que está muito feliz com a oportunidade de disputar a Série A do Brasileirão pelo Avaí.

E, por fim, o time catarinense anunciará o goleiro Fernando da Silva como substituto de Renan, recentemente negociado com o Corinthians. Aos 28 anos, o goleiro disputou o Paulistão pelo Mirassol e acumula passagens por diversos clubes do Estado de São Paulo.

Os três jogadores devem chegar a Florianópolis nesta sexta-feira, onde realizarão exames médicos e assinarão os contratos com o Avaí antes da apresentação oficial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.