Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí apresenta reforços para a temporada

Com passagem pela Europa e pela seleção de seu país, colombiano Estrada é reforço para o meio-campo

Gazeta |

O colombiano Jonathan Estrada e o lateral esquerdo Romano foram apresentados na última sexta-feira no Avaí, após assinarem contrato e realizarem exames no clube.

Estrada, que estava no Milionarios, da Colômbia, vem para fazer dupla ao lado de Marquinhos na armação de jogadas. O jogador assinou contrato até dezembro de 2011.

Com experiência na Europa após conquistar o título da segunda divisão espanhola com o Real Sociedad e passagem pela seleção colombiana, Estrada foi humilde em sua primeira entrevista como jogador do clube catarinense. "Gosto da camisa dez e da 21, como o Marquinhos é a dez, fico com a outra por superstição", brincou.

O outro reforço apresentado foi o lateral esquerdo Romano. O jogador, que veio da Portuguesa, já passou por clubes gaúchos como Juventude, Veranópolis e Ypiranga. "Sou um jogador que apoia bastante, volto para marcar e tenho força para ir e voltar o tempo todo", declarou o jovem de 23 anos.

A diretoria do Avaí está otimista para a temporada. "O time está muito forte para 2011", disse o presidente João Nilson Zunino, que estava na apresentação dos novos reforços ao lado do superintendente Mauro Galvão.

Leia tudo sobre: AvaíJohnatan Estrada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG