Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí apresenta novo zagueiro nesta terça

Gustavo Bastos será apresentado nesta terça-feira para a disputa da Copa do Brasil e do Brasleirão

Gazeta |

O zagueiro Gustavo Bastos será apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Avaí para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro 2011. O jogador, que estava no Mirassol, vestirá a camisa do clube e dará suas primeiras palavras como jogador avaiano às 11h (de Brasília), no auditório.

A contratação do defensor, que apesar de ter aparecido bem somente neste ano já tem 27 anos, havia sido acertada no meio da semana passada, mas a sua chegada dependia do encerramento da participação do Mirassol no Campeonato Paulista.

Como o Leão da Alta Araraquarense foi eliminado do Troféu do Interior na última sexta, ele já foi liberado e partiu rumo a Santa Catarina. Agora no Leão catarinense, ele deve ter a companhia de outro jogador que disputou o Paulistão.

O meia Róbson, que está no Santos, já assinou um pré-contrato com o time da Ressacada e pode ser liberado pelos alvinegros da Baixada, já que foi retirado da lista do Peixe na Copa Libertadores. Ambos correm para serem inscritos já no duelo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: mercadomirassolgustavo bastosavaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG