Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Avaí acerta com George Lucas e Rafael Coelho

Lateral, ex-Grêmio e Santos, estava no futebol português, enquanto atacante não agradou no Vasco

Gazeta |

O Avaí segue contratando para a temporada 2011. No final da tarde desta segunda-feira, Adriano Spadotto, empresário do atacante Rafael Coelho, ex-Figueirense, confirmou que o atleta acertou com o time catarinense. Além dele, o lateral direito George Lucas (ex-Grêmio e Santos) também foi contratado.

Rafael acertou nesta segunda os últimos detalhes de sua liberação pelo Vasco e na quinta-feira deve chegar a Florianópolis para assinar o contrato. O atacante, que começou no Figueirense, maior rival do Avaí, disse estar ansioso para jogar no clube da Ressacada e espera certa desconfiança da torcida no começo pela rivalidade entre os dois clubes.

George Lucas, de 26 anos, também foi confirmado pelo clube catarinense. O lateral direito, que estava no Braga, de Portugal, será apresentado oficialmente nesta terça-feira, no auditório do estádio da Ressacada.

Com Rafael Coelho e George Lucas, o Avaí chega ao nono reforço. Antes, o clube já havia contratado o zagueiro Gian, os meio-campistas Marquinhos e o colombiano Estrada, o lateral esquerdo Romano, o volante Acleisson, o meia-atacante Maurício Alves e o atacante William.

Leia tudo sobre: AvaíRafal CoelhoGeorge Lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG