Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Auxiliar-técnico de Adilson Batista esteve na Vila para observar jogadores do Santos

Ivair Júnior acompanhou o empate sem gols entre Santos e Grêmio, mas não ajudou Marcelo Martelotte durante o jogo deste sábado

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O empate sem gols entre Santos e Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi presenciado por Ivair Júnior, auxiliar-técnico de Adilson Batista, novo treinador santista para a disputa da temporada 2011. Ivair esteve no estádio, mas não trabalhou como auxiliar de Marcelo Martelotte durante o jogo e ficou apenas analisando alguns atletas do time.

O Ivair tem essas características, essa função de olhar os jogadores. Nós também temos essa função e vamos continuar fazendo essa análise, afirmou o técnico interino Marcelo Martelotte.

Ivair Júnior foi convidado por Martelotte para trabalhar como auxiliar no jogo, mas recusou o convite e preferiu apenas acompanhar a partida dos camarotes da Vila Belmiro. Ivair e Martelotte têm um bom relacionamento. Os dois jogaram juntos no Bragantino, que foi campeão paulista em 1990, e vice-campeão brasileiro em 1991.

Eu até falei com o Ivair se ele quisesse participar efetivamente do jogo, disse que poderia participar normalmente. Ele deixou bem claro que não era esse o objetivo dele no estádio, e que estava na Vila apenas para analisar, disse Martelotte.

O interino, que comandará o time nas últimas três rodadas da competição, se reune diariamente com Adilson batista e Ivaí Júnior para passar informações do elenco santista. Com relação à conversa com Adilson, estamos fazendo diariamente, o objetivo nosso é continuar conversando", concluiu o interino.  

 


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG