Tamanho do texto

Jair Ventura entrou para completar uma das equipes na atividade tradicional na véspera das partidas

Se não herdou a habilidade do pai, o auxiliar técnico Jair Ventura, filho de Jairzinho, ex-jogador do Botafogo e seleção brasileira , também não fez feio no treinamento do time carioca, na tarde desta sexta-feira, em General Severiano. Como Loco Abreu e Everton estão lesionados, o auxiliar completou uma das equipes na disputa do rachão, tradicional na véspera das partidas.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

E foi de Jair Ventura, completando de cabeça um cruzamento da direita, o único gol da equipe de Antônio Carlos, que foi derrotada por 4 a 1 pelo time do lateral-direito Alessandro. Willian duas vezes, Elkeson e Marcelo Mattos marcaram. O volante inclusive marcou um gol de placa ao aplicar uma ‘caneta’ em Maicosuel e chutar colocado, encerrando a brincadeira.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Loco Abreu e Everton, que se recuperam de lesões, fizeram uma atividade separada dos outros jogadores, correndo ao lado do campo. O treinamento foi aberto para os torcedores e, mesmo sem tocar na bola, o uruguaio foi a principal atração da atividade, acenando para os botafoguenses que gritavam seu nome.

Na parte final do treinamento, o técnico Caio Júnior separou os titulares para realizar um trabalho de bola aérea no ataque e na defesa, e cobrança de faltas. Os reservas fizeram um trabalho tático em campo reduzido. O Botafogo enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 18h, no estádio Engenhão, pela 18ª rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.