Ex-jogador do próprio clube, ele conversou com o elenco e também com o também auxiliar Enderson Moreira

O técnico Abel Braga já está trabalhando no Fluminense . Pelo menos sob os olhos de seu auxiliar e braço direito Leomir de Souza, que se apresentou nesta quarta-feira e comandou o treino desta tarde nas Laranjeiras. Leomir será o técnico no próximo jogo da equipe, contra o Cruzeiro , sábado, às 18h30, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro . Depois, já deverá passar o bastão para Abel, que assumirá no dia 8.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Neste primeiro treino, além de conversar bastante com o também auxiliar Enderson Moreira - que vinha ocupando o cargo interinamente -, Leomir fez um trabalho tático, dividindo o grupo em três equipes, separando os jogadores de defesa, ataque e reservas. A única alteração significativa apareceu no ataque, com a presença de Rafael Moura no lugar de Fred , que se apresentou à seleção brasileira para os amistosos contra Holanda e Romênia.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Leomir de Souza foi jogador do Fluminense na década de 80 e participou da conquista do tricampeonato carioca (1983/84/85) e do Campeonato Brasileiro de 1984. Ao todo, disputou 261 jogos com a camisa do Fluminense.

O auxiliar técnico Leomir de Souza comanda seu primeiro treino no Fluminense nesta quarta-feira
Photocamera
O auxiliar técnico Leomir de Souza comanda seu primeiro treino no Fluminense nesta quarta-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.