Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Auxiliar atingido está bem, mas não foi ferido por papel higiênico

Uma bobina de caixa registradora deve ter sido atirada pela torcida e acertou Milciades Saldivar em campo

iG São Paulo |

EFE
Milciades Saldivar é atendido em campo. Ele teve que sair de campo em uma maca
A imagem de um auxiliar atingido por um rolo de papel higiênico rodou o mundo e até virou motivo para piadas na internet. Mas o caso era mais sério e despertou preocupação. Na verdade Milciades Saldivar foi atingido por uma bobina de caixa registradora, o que lhe causou um ferimento na cabeça e interrompeu a partida entre Nacional-URU e Universidad de Chile, no Estádio Gran Parque Central, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana.

Maximiliano Suberbie, funcionário do hospital em que o auxiliar foi atendido, disse que ele já foi tratado e está bem. Foi Suberbie também quem confirmou que o ferimento não poderia ser causado por um rolo de papel higiênico, como indicava a imagem. Segundo ele, algo mais pesado atingiu e feriu Saldivar, como uma bobina de caixa registradora.

"Isso (papel higiênico) é comum em estádios uruguaios. Mas as bobinas são mais pesadas, como aquelas de caixas registradoras de supermercados", contou Maximiliano Suberbie.

O acontecimentou rendeu um grande prejuízo para o Nacional-URU. Como o time já estava perdendo o jogo por 2 a 0, foi eliminado da Copa Sul-Americana e ainda terá que pagar 10.000 dólares (aproximadamente 18 mil reais) de multa pelo incidente.

EFE
Milciades Saldivar ficou estendido no gramado logo após ser atingido na cabeça


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG