Time se prepara para enfrentar o Náutico e se preocupa com pressão da torcida e previsão de chuva

O auxiliar técnico do São Caetano , Ailton Silva, elaborou o material que está sendo passado aos jogadores com informações do próximo adversário, o Náutico . O 'olheiro' destacou as dificuldades de atuar como visitante no estádio dos Aflitos, mas confia que o time paulista possa sair do jogo desta terça-feira vitorioso.

Ailton analisou vídeos de jogos do Náutico como mandante, e compareceu a Arena Barueri, no último sábado, para assistir ao empate sem gols entre o Timbu e o Grêmio-SP.

"Fizemos um trabalho voltado ao momento do Náutico e o histórico de jogos em casa. Não vai ser fácil, pois o time deles joga com a pressão da torcida, e está chovendo no Recife, um outro fator que nos prejudica. Só que temos boas condições de jogar lá para vencer", destacou.

O auxiliar técnico não participou da viagem ao Recife com o elenco. Silva fica no ABC para comandar treinamento com os jogadores não relacionados para a partida. Dentre eles, está o camisa 10, seu xará Aílton, que está suspenso e é o único desfalque do time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.