Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Auxerrre vence Saint-Etienne e é semifinalista da Copa da Liga Francesa

Agora, equipe espera o vencedor do duelo entre Valenciennes e Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira, que terá os três jogos restantes das quartas

Gazeta Esportiva |

Nesta terça-feira, pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa, o Auxerrre jogou em casa, no estádio l'Abbé-Deschamps, e venceu o Saint-Etienne por 2 a 0 - gols de Pedretti e Dudka. Agora, a equipe espera o vencedor do duelo entre Valenciennes e Paris Saint-Germain (que ocorre nesta quarta-feira).

O primeiro gol da partida ocorreu aos 16 minutos do primeiro tempo: o zagueiro Marchal colocou a mão na bola após um cruzamento de Contout. Pênalti que o meia Benoit Pedretti cobrou sem chances para o goleiro Janot e marcou.

A equipe visitante sentia a ausência do centroavante Dimitri Payet - artilheiro do Campeonato Francês - e era dominado pelo Auxerrre, que tinha saindo dos pés do meia Pedretti as principais jogadas ofensivas do time na partida.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Roy Contout, que vinha encontrando muito espaço para atuar pelo lado esquerdo do campo, fez boa jogada com o atacante queniano Dennis Oliech, que foi derrubado pelo volante Guilavogui dentro da área. Nova penalidade máxima, cuja cobrança foi do polonês Dariusz Dudka, que sacramentou o resultado.

Confira os demais jogos das quartas de final:

Terça-feira:
Auxerre 2 x 0 Saint-Etienne

Quarta-feira:
14h - Valenciennes x Paris Saint-Germain
15h45 - Montpellier x Lille
17h45 - Olympique de Marselha x Monaco

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG