Tamanho do texto

Santos venceu Avaí de virada por 2 a 1 na Ressacada apesar dos vários desfalques

Felipe Anderson entrou no decorrer do segundo tempo do jogo contra o Avaí, quando o Santos perdia, mas contribuiu decisivamente para a virada de sua equipe. O time da Vila Belmiro ganhou por 2 a 1 e o jovem meia anotou segundo gol do seu time, nesta quarta-feira, na Ressacada.

null

Bastante festejado por seus companheiros, Felipe Anderson recebeu elogios até mesmo do principal jogador da equipe, o atacante Neymar.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

Satisfeito com a atuação do meio-campista, revelado nas categorias de base do clube, a o atacante não poupou elogios a Felipe Anderson. "Eu sempre acreditei nele. Falo para o Felipe continuar indo para cima do adversário e confiar mais no futebol dele", disse.



Um ano mais novo que Neymar - o atacante tem 19 anos e o jovem meia, 18 -, Felipe Anderson é tido como um dos mais promissores jogadores de sua geração, na Vila Belmiro.

Animado com o futuro de Felipe Anderson, Neymar acredita que o meia tem futebol para brilhar com a camisa do Santos e conquistar o seu espaço no time. "A próxima geração é desse moleque aí", encerrou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.