Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Autor do gol, Anderson rejeita 'heroísmo' na vitória do Flu

Jogador também comentou dificuldade em superar a defesa do Zamora. "Em jogo assim, 1 a 0 é goleada"

iG Rio de Janeiro |

Wellington Nem, Fred, Deco. Todos tentaram, mas apenas o zagueiro Anderson, com um belo chute de trivela, conseguiu superar a defesa do Zamora, na vitória de 1 a 0 do Fluminense na noite desta quarta-feira, no Engenhão. Mesmo assim, o jogador não quis saber de ficar com os méritos da vitória e lembrou o esforço dos companheiros na partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Herói não, acho que todos aqui podem ser chamados de heróis porque é complicado jogar contra um time que fica todo atrás da linha da bola. Mas valorizamos a posse de bola e deu tudo certo, fizemos um bom jogo em uma partida em que 1 a 0 é como uma goleada", disse o zagueiro do Fluminense, que comentou o lance do gol tricolor.

Leia mais: Flu supera retranca do Zamora e mantém 100% na Libertadores

"A gente tem que ajudar de qualquer forma, seja defendendo ou atacando. Foi uma jogada de bola parada que eu gritei para ele (Wellington Nem) deixar a bola porque eu estava melhor colocado e graças a Deus consegui acertar um bom chute, o importante são os três pontos", declarou Anderson.

O atacante Fred, que teve poucas chances e chegou a levar um cartão amarelo ao dar uma cotovelada em um jogador do Zamora, também reclamou do estilo defensivo do adversário, mas comemorou a maturidade do time, que mantém 100% de aproveitamento na competição.

"O objetivo era esse mesmo, ganhar a qualquer custo. Nós já sabíamos que a equipe deles ia jogar desta maneira, com todo mundo atrás da linha da bola e que quando fizéssemos o gol ia ficar mais fácil para trabalhar a bola. Foi como no primeiro jogo aqui e estamos sabendo jogar a Libertadores que é tão difícil", disse Fred.

Com a vitória, o Fluminense segue na liderança do grupo 4, com nove pontos. O time volta a campo pela Libertadores no próximo dia 29, contra o mesmo Zamora, mas na Venezuela.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG