Atacante afirmou que equipe foi superior durante toda a partida e merecia a vitória no estádio Frasqueirão

Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o ABC derrotou o Guarani por 2 a 1 no último sábado, em Natal , e se afastou um pouco mais das últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo do banco de reservas, o atacante Geílson foi o autor do tento decisivo e dividiu os méritos do triunfo com seus companheiros de equipe.

"Fico feliz por ajudar, mas foi mérito do grupo. Entrei ali no final do jogo, pensei que nem tocaria na bola, não daria para fazer nada, mas fui abençoado e pude marcar o gol que nos deu uma importante vitória. Tive essa felicidade, mas é preciso ressaltar a dedicação de todos. Fizemos um grande jogo, fomos superiores e seria injusto não sair hoje com os três pontos. Todos estão de parabéns", declarou o jogador.

Para o técnico Leandro Campos, o bom desempenho dos jogadores e a perserverança na busca pelo gol justificaram a vitória potiguar: "O ABC jogou bem, praticou uma boa partida, articulou boas jogadas e venceu. Não interessa se fizemos o gol no minuto final, vencemos!", comemorou o comandante.

Os jogadores do ABC ganharam folga neste domingo e voltam aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, iniciando a preparação para a partida da próxima sexta-feira, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda.

Na 12ª colocação da Série B, o ABC está com 39 pontos, apenas três a mais do que o São Caetano, primeiro time na zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.