Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Autor de gol, Liedson admite que Corinthians jogou mal

Apesar da vitória deste domingo, equipe do Parque São Jorge sofreu com contra-ataques dos visitantes

Agência Estado |

Autor do gol que deu a vitória ao Corinthians sobre o Americana, por 1 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, o atacante Liedson reconheceu que a equipe não fez uma grande partida e enalteceu a defesa do rival que, segundo ele, "marcou forte".

"Não vamos tirar o mérito do Americana, que marcou forte. Não fizemos uma grande partida, mas o mais importante é conseguir os três pontos", disse. O clube soma 31 pontos e está na segunda colocação do Estadual, atrás do São Paulo, que venceu o Grêmio Prudente neste domingo.

"Faltou pouco para entrar a bola no segundo tempo. Vamos ver se na quarta-feira a sorte fica mais ao nosso lado", comentou o atacante. O Corinthians enfrenta na quarta-feira o Oeste, pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista.

Outro destaque da partida, o atacante Dentinho também admitiu que o desempenho do Corinthians não foi dos melhores e lamentou não ter marcado gols no jogo. "Não foi um futebol bonito, mas o mais importante é a vitória no Pacaembu. No último jogo em casa, ficamos devendo", disse, lembrando da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011corinthiansliedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG