Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Autor de gol decisivo, Marcelo comemora vitória sofrida do Real

"Após a expulsão de Casillas a equipe se esforçou, foi para cima e conseguiu a vitória", disse o brasileiro

Gazeta |

O brasileiro Marcelo saiu de campo como o principal destaque do Real Madrid após ter marcado o único gol do triunfo por 1 a 0 do clube merengue sobre o Espanyol, no último domingo, em Barcelona. O tento do brasileiro ganhou mais importância pelo fato de a equipe ter atuado durante quase toda a partida com um jogador a menos, depois de o goleiro Iker Casillas ter recebido o cartão vermelho no primeiro minuto do duelo.

"Após a expulsão de Casillas a equipe se esforçou, foi para cima e conseguiu a vitória, diminuindo a diferença para o Barcelona", comemorou o brasileiro, em declaração ao jornal espanhol "Marca".

Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 57 pontos na tabela do Campeonato Espanhol e diminuiu para cinco a vantagem do líder Barcelona, que era de sete pontos no início da rodada (o time catalão empatou por 1 a 1 com o Sporting Gijón, fora de casa, no último sábado).

Outro aspecto destacado por Marcelo foi o bom desempenho físico do Real Madrid, que teve chances de até mesmo ampliar a sua vitória, apesar de ter atuado com um jogador a menos que o adversário.

"As pessoas falaram que não estamos bem nesse quesito, mas nós mostramos que trabalhamos duro, treinamos duro e estamos prontos para continuar a guerra no Campeonato Espanhol", garantiu.

Leia tudo sobre: espanhareal madridfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG