Meia foi o destaque do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG e saiu de campo muito aplaudido

Destaque do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG , neste sábado, no Engenhão, o meia Felipe Menezes recebeu elogios do técnico Caio Júnior após a partida. O treinador destacou a atuação do meia, que marcou dois gols, seus primeiros pela camisa do time carioca, e participou de outras boas jogadas atuando na faixa central do meio-campo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O técnico comentou sobre a contratação do jogador, que chegou com certa desconfiança da torcida. Para Caio Júnior, a partida foi importante para dar confiança ao meia. “No mercado, tentamos muitos jogadores com essa característica de meia clássico, que dá cadência ao time. Surgiu o nome dele e até tivemos uma tentativa antes e não deu certo. Depois, mais para frente, tivemos outro contato e conseguimos contratá-lo. Fizemos o certo, pois é um jogador muito útil”, disse Caio Júnior, que completou.

“Ele precisava de um jogo assim, pois quando faz gol, chama atenção da torcida, da imprensa. Vinha fazendo bons jogos, mas hoje chutou de fora e entrou na área, algo que sempre peço para eles”, declarou o treinador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Outro que recebeu elogios do comandante do Botafogo foi o meia Elkeson. O jogador, artilheiro do time carioca com sete gols, marcou seu primeiro tento de cabeça pela equipe carioca neste sábado, em um fundamento que o treinador sempre pede para que os jogadores explorem.

“É um jogador interessante porque tem chute de fora e joga em qualquer posição do meio para frente. Essa versatilidade dele, talvez um dia o leve para seleção brasileira e um time europeu. Vale lembrar o gol de cabeça dentro pequena área. Isso é muito bacana também porque é algo que a gente sempre pede nos treinamentos”, disse Caio Júnior.

Com a vitória deste sábado, o Botafogo chegou aos 31 pontos, mas se manteve na quinta colocação. O Atlético-MG estacionou nos 15 pontos, na 18ª colocação do Brasileirão. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 20h15, no Engenhão, pela partida de volta da Copa Sul-Americana.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.