Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Austrália 'se vinga' e vira sobre a Alemanha em amistoso

Em Mönchengladbach, Gomez marcou para os alemães, que levaram dois gols no segundo tempo: 2 a 1 para o time da Oceania

Gazeta |

Após ser goleada por 4 a 0 na estreia da Copa do Mundo, em um dos jogos que marcou o futebol envolvente apresentado pela seleção de Joachin Low, a Austrália conseguiu se vingar da Alemanha, mesmo que em um amistoso, nesta terça-feira, ao bater os rivais por 2 a 1, atuando na casa do adversário. 

O time da Oceania ainda teve de correr atrás do placar, já que, em jogada que lembrou o belo jogo apresentado pelos germânicos na África do Sul, Thomas Muller entrou driblando na defesa adversária e rolou para Mario Gomez, que acertou o ângulo e fez 1 a 0.

AFP
Podolski lamenta, enquanto Austrália comemora
Tímida, a equipe visitante pouco fez na primeira etapa, mas precisou apenas de um lampejo de três minutos no segundo tempo para deixar incrédulos os torcedores alemães presentes em Mönchengladbach.

Aos 16, Carney aproveitou falha da defesa e saiu na cara de Neuer. O goleiro do Schalke 04 saiu bem, mas a bola passou por debaixo de suas pernas e foi parar no fundo das redes. Três minutos mais tarde, o mesmo Carney disputou bola com dois defensores e caiu. O juiz marcou pênalti polêmico e Wilkshire bateu bem para fazer o 2 a 1.

Após a virada, os donos da casa ainda pressionaram, mas esbarraram na retranca rival. Aos 43, Klose foi tocado na área e caiu, mas o árbitro preferiu marcar simulação do segundo maior artilheiro das Copas e selou o triunfo australiano.

Leia tudo sobre: Futebol MundialAmistosoAlemanhaAustrália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG