A Austrália e a Coreia do Sul confirmaram o favoritismo e avançaram às quartas de final da Copa da Ásia, que está sendo realizada no Catar

A Austrália e a Coreia do Sul confirmaram o favoritismo e avançaram às quartas de final da Copa da Ásia, que está sendo realizada no Catar. Ambas seleções terminaram a participação no grupo C com sete pontos, mas a seleção australiana ficou em primeiro lugar por conta do saldo de gols. Bahrein, com três pontos, e a Índia, que não pontuou na chave, estão eliminados.

A Austrália derrotou o Bahrein por 1 a 0, em partida realizada no estádio Al-Sadd, na cidade de Doha, nesta terça-feira. O único gol da partida foi marcado por Mile Jedinak, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Já a Coreia do Sul goleou a Índia por 4 a 1 no estádio Al-Gharafa, também em Doha. Ji Dong-Won, aos 6 e 23 minutos do primeiro tempo, Koo Ja-Cheol, aos 8 minutos do primeiro tempo, e Son Heung-Min, aos 34 minutos do segundo tempo fizeram os gols coreanos. Sunil Chhetri, aos 12 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti diminuiu para a Índia.

Mile Jedinak comemora o único gol da seleção australiana contra o Bahrein na partida desta terça-feira
Reuters
Mile Jedinak comemora o único gol da seleção australiana contra o Bahrein na partida desta terça-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.