Coreia do Sul, Catar, Estados Unidos e Japão ainda farão suas apresentações nesta quarta-feira. Países restantes completam processo na quinta

A delegação australiana abriu nesta quarta-feira a rodada de apresentações das candidaturas para as Copas do Mundo de 2018 e 2022, em processo que será concluído na quinta-feira.

As apresentações dos países aspirantes à Copa do Mundo de 2022 se concentram nesta quarta, enquanto as candidaturas para receber o Mundial de 2018 vão expôr seus projetos ao longo da manhã desta quinta-feira.

A Austrália começou sua apresentação às 11h da manhã (horário de Brasília) com a assistência da governadora geral do país, Quentin Bryce, a modelo Elle MacPherson e o nadador australiano Ian Thorpe.

Depois da apresentação australiana, é a vez da Coreia do Sul defender a sua candidatura em Zurique, na Suíça. Catar, Estados Unidos e Japão completam, nesta ordem, o primeiro dia de apresentações das candidaturas.

Nesta quinta-feira, o primeiro país a apresentar o seu projeto para receber a Copa de 2018 será Holanda e Bélgica. A Candidatura Ibérica, Inglaterra e Rússia completam o segundo dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.