Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ausente em negociação, Leão lembra inatividade de Nilmar no Corinthians

Comandante do São Paulo já trabalhou com o atacante no arquirrival, na época em que o jogador se lesionou

Gazeta |

O técnico Emerson Leão não está disposto a falar sobre jogadores que ainda não estão no elenco do São Paulo. Entre eles, o atacante Nilmar. Até no momento em que teve a oportunidade de elogiar o jogador do espanhol Villarreal em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o comandante fez uma ressalva negativa.

Leia mais: São Paulo anuncia a contratação do atacante Osvaldo

AE
O técnico Emerson Leão já treinou Nilmar no Corinthians
"Convivi com o Nilmar lesionado no Corinthians", lembrou Leão, referindo-se aos frequentes problemas de contusão do atacante com quem trabalhou no clube rival.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Confira também: Médico vê lesão crônica e acha cirurgia de Ceni praticamente inevitável

Ainda assim, o técnico do São Paulo deu mostras de que um jogador qualificado como o pretendido pela diretoria para parceiro de Luis Fabiano é irrecusável. "O Nilmar sempre agradou bastante quando esteve bem fisicamente. Os números mostram isso. Ele está se recuperando, voltando a jogar. É o perfil que a gente espera", confirmou.As ponderações de Leão em relação a Nilmar são explicáveis.

E mais: Sem definição, Rogério Ceni faz treino físico no São Paulo

O técnico prefere se concentrar na preparação de seu time para o Campeonato Paulista a criar expectativas com eventuais reforços. "Primeiro, o Nilmar não é do São Paulo. Não vou analisar jogador de clube do exterior. Procuro ficar focado no campo para escalar os melhores e dar a eles o que precisam. Fiz algumas solicitações à direção, mas não estou me envolvendo nem correndo atrás."

O ataque do São Paulo já foi reforçado nesta terça-feira. Osvaldo, que se destacou pelo Ceará na temporada passada, assinou contrato com o clube do Morumbi, válido por quatro anos. "Entendo o Osvaldo como um velocista, que joga pelas beiradas", resumiu Leão, novamente priorizando os atletas com mais tempo de casa. "O Fernandinho não é uma opção, e sim realidade. É titular do time."

Leia tudo sobre: LeãoNilmarSão Paulomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG