Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ausência de Van Nistelrooy é surpresa na convocação da Holanda

Destaques da Copa do Mundo 2010, Sneijder e Robben foram chamados pelo técnico Bert van Marwijk

Gazeta |

Convocada nesta sexta-feira pelo técnico Bert van Marwijk, a seleção da Holanda não contará com o atacante Ruud van Nistelrooy para os próximos dois jogos diante da Hungria, válidos pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012, marcados para os dias 25 e 29 de março. Mesmo fora desta lista, o jogador do Hamburgo segue nos planos da seleção, segundo o técnico.

"Falei com Ruud e ele sabe que está na corrida por uma vaga para 2012, mas isso não significa que eu vou convocá-lo para todos os jogos", declarou o treinador. "Se a minha opinião mudar, ele será o primeiro a saber", continuou.

Outra novidade é o retorno de Robben desde o viés sofrido para a Espanha na final da Copa do Mundo de 2010, realizada na África. O holandês se recuperou durante este início de temporada devido a uma lesão muscular. Entre os desfalques, destaque para o goleiro Maarten Stekelenburg, que se recupera após fraturar o polegar.

Confira a lista completa:

Goleiros: Michel Vorm (Utrecht), Sander Boschker (Twente), Jelle ten Rouwelaar (Breda)

Defensores: Khalid Boulahrouz (Stuttgart), Urby Emanuelson (Milan), John Heitinga (Everton), Joris Mathijsen (Hamburg), Erik Pieters (PSV), Ron Vlaar (Feyenoord), Gregory van der Wiel (Ajax)

Meio-campistas: Ibrahim Afellay (Barcelona), Mark van Bommel (Milan), Theo Janssen (Twente), Nigel de Jong (Manchester City), Hedwiges Maduro (Valencia), Wesley Sneijder (Internazionale), Kevin Strootman (Utrecht), Rafael van der Vaart (Tottenham)

Atacantes: Eljero Elia (Hamburgo), Klaas Jan Huntelaar (Schalke 04), Dirk Kuyt (Liverpool), Robin van Persie (Arsenal), Arjen Robben (Bayern de Munique)

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaRobbenSneijderHolanda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG