Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ausência de passes no Bahia irrita atacante Souza

Atacante reclamou da atitude dos companheiros de equipe após o empate com o Paysandu pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

Após o empate por 0 a 0 com o Paysandu, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil, o clima entre os jogadores do Bahia esquentou. Ao sair de campo, o atacante Souza demonstrou insatisfação com os companheiros Dodô e Marcos, que não lhe passaram a bola em lances em que estava bem posicionado em relação ao gol.

"Fiquei chateado. Vamos sentar e conversar para saber o que está acontecendo. Era só rolar a bola. Se continuar assim, não dá", reclamou o ex-corintiano.

A bronca do jogador foi endossada pelo técnico Vágner Benazzi, que ressaltou que futebol é coletivo e que em alguns lances Souza realmente poderia ter sido acionado. "O Marcos teve três chances de cara para o gol. Em uma poderia ter tocado para o Souza. Nas outras duas, o goleiro fez duas excelentes defesas", analisou.

O treinador ressaltou ainda a atuação do time no Mangueirão. Para ele, o empate fora de casa foi importante e a torcida do Bahia fará a diferença no jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h50.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG