Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ausência de Cristiano Ronaldo no Real é punição, dizem espanhóis

Críticas a José Mourinho teriam sido a causa do desfalque do atacante português na partida com o Zaragoza

Gazeta Esportiva |

O atacante Cristiano Ronaldo descontou toda sua frustração pela derrota do Real Madrid para o Barcelona no técnico José Mourinho. Durante uma entrevista após a partida, o atacante português reprovou o esquema tático da equipe. Por conta disto, o treinador resolveu puní-lo e, por este motivo é que Ronaldo está fora da partida diante do Zaragoza, no Santiago Bernabéu, e não por uma precaução do treinador.

Após a partida contra o Barça, o craque português afirmou que não gostava da maneira com que o time estava atuando. "Não gosto de jogar assim, mas tenho que me adaptar Ao que me pedem", disse o jogador, que tem atuado, nas partidas contra os rivais catalães, como centroavante.

Esta será a primeira vez que Mourinho deixa sua estrela fora de uma partida por opção. Em todos os jogos em que acabou não atuando, foi por conta de alguma lesão. Há algum tempo, o treinador havia afirmado que não deixaria o jogador fora de algum jogo por nada, mas acabou mudando de ideia.

Depois dos momentos de êxtase por conta da vitória sobre o Barcelona e o título da Copa do Rei, o Real Madrid não está passando por um grande momento. Em outro confronto com os rivais, desta vez pela Liga dos Campeões, o time perdeu por 2 a 0 e está muito próximo de ser eliminado, além de já estar praticamente sem chances de conquistar o título espanhol, estando a oito pontos dos rivais.

Leia tudo sobre: futebol mundialreal madridcristiano ronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG