Tamanho do texto

Time boliviano tinha a vantagem do empate, mas foi pro ataque e faturou uma confortável vitória por 5 a 2

Campeão da Copa do Brasil e líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue firme também na Copa Sul-Americana, na qual eliminou o Palmeiras , e conheceu seu adversário nas oitavas de final: será o Aurora, da Bolívia, que nesta terça-feira eliminou o Nacional, do Paraguai.

Depois de ter empatado em 1 a 1 em Assunção, no último dia 30, a equipe de Cochabamba poderia até ficar no 0 a 0 em casa, mas acabou conquistando uma confortável vitória por 5 a 2 no estádio Félix Capriles. O time anfitrião começou o jogo tomando um susto.

O atacante brasileiro Rodrigo Teixeira abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Reinoso, aos 21, e Peña, aos 26, viraram para o Aurora, mas Rodrigo voltou a balançar a rede aos 32 e fez 2 a 2, resultado que era favorável aos paraguaios, por conta do critério de gols fora de casa.

Ainda na etapa inicial, aos 39, Sanjurjo recolocou os bolivianos em vantagem. Depois do intervalo, os donos da casa ainda tiveram problemas, mas alcançaram o quarto gol aos 29 minutos, com Andaveris. Cardozo garantiu a classificação balançando a rede nos acréscimos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.