Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atual vice-campeão, Vitória estreia com derrota para Botafogo-PB

Finalista da Copa do Brasil 2010, time baiano iniciou edição 2011 levando 3 a 1. Viáfara fez de pênalti

Gazeta |

O Vitória iniciou com derrota sua campanha na Copa do Brasil. Atual vice-campeã do torneio nacional, a equipe baiana foi derrotada nesta quarta-feira pelo Botafogo-PB por 3 a 1, fora de casa.

Os gols do confronto foram anotados todos no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Henrique tocou de cabeça e abriu o placar para os donos da casa. Aos 15, Chapinha voltou a surpreender a zaga do Vitória e marcou o segundo gol do Botafogo-PB, que pode avançar à próxima fase da Copa do Brasil mesmo se perder o jogo de volta.

Aos 39 minutos, o Vitória conseguiu diminuir a desvantagem após Neto Baiano sofrer pênalti. Viáfara foi para a cobrança e não desperdiçou, colocando novamente na briga o Leão, que criou diversas oportunidades de marcar, mas parou nas mãos do goleiro Genivaldo.

Perto do apito final, o Botafogo-PB ampliou o marcador. Paulinho Macaíba desviou de cabeça e deu números finais ao confronto.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 23 de fevereiro, no Barradão. No confronto marcado para as 21h (de Brasília), o Vitória precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para continuar vivo na Copa do Brasil.
 

Leia tudo sobre: vitóriacopa do brasil 2011bota-pbviáfara

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG