Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atual vice-campeão, Braga perde em casa e se complica na Liga Europa

Equipe portuguesa foi derrotada pelos turcos do Besiktas por 2 a 0 e vê classificação para as quartas complicada

EFE |

AP
Sivok marcou o primeiro gol do Besiktas contra o Braga nesta terça-feira
Com toda a sua legião brasileira, representada nesta quarta-feira por oito jogadores, o Braga foi derrotado em casa pelo Besiktas, 2 a 0, e complicou sua classificação para as oitavas de final da Liga Europa, torneio no qual conseguiu um inédito e histórico vice-campeonato na última temporada.

Leia mais: Na abertura do mata-mata da Liga Europa, Olympiacos vence fora

No Estádio Municipal de Braga, a equipe da casa viu sua situação ficar bastante difícil aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Hélder Barbosa recebeu o segundo cartão amarelo e deixou os anfitriões com um homem a menos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outrpos torcedores

O Besiktas se aproveitou da vantagem numérica e saiu na frente oito minutos depois da expulsão. Após cobrança de escanteio de Manuel Fernandes, Sivok apareceu de trás e completou. No segundo tempo, em jogada portuguesa, Manuel Fernandes descolou ótimo passe para Simão, que tocou na saída do goleiro Quim, aos 13 minutos.

Com o resultado, a equipe turca poderá perder por até um gol de diferença na partida de volta, no próximo dia 23, que mesmo assim alcançará as oitavas de final. Já o Braga precisará de uma vitória por pelo menos dois gols de vantagem em Istambul, desde que balance a rede no mínimo três vezes.

Leia tudo sobre: liga europa 2012besiktasbragaportugalturquiafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG