Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atual campeão, São Paulo estreia com goleada na Copa São Paulo

Duelo da 1ª rodada do Grupo M contra o Ji-Paraná (RO) contou com chuva intensa em Limeira e acabou 5 a 0

Gazeta |

O São Paulo, atual campeão da Copa São Paulo de Juniores, estreou na competição diante do Ji-Paraná. O duelo válido pela primeira rodada do Grupo M do torneio contou com chuva intensa e com o domínio dos paulistas sobre a equipe de Rondônia, derrotada por uma goleada de 5 a 0 em Limeira, interior paulista.

Vipcomm
Paulo Henrique e companheiros comemoram gol são-paulino em Limeira

O São Paulo, comandado pelo ex-zagueiro Sérgio Baresi, já foi vencedor da Copinha em 1993, 2000 e 2010, quando derrotou a equipe do Santos e provou que busca o tetracampeonato. Logo aos dois minutos de jogo, João Felipe cruzou na medida para Paulo Henrique abrir o placar no Limeirão, 1 a 0 para o São Paulo.

Mantendo a pressão sobre o Ji-Paraná, os paulistas ampliaram o marcador após Alfredo trabalhar uma bela jogada individual e cruzar para a área da equipe de Rondônia. A bola ainda desviou no zagueiro Júnior antes de entrar, enganando o goleiro Felipe e firmando 2 a 0 no marcador aos dez minutos ainda da etapa inicial.

O São Paulo, ainda debaixo de forte chuva, tocou bem a bola após o segundo gol e minimizou quaisquer chances de recuperação do Ji-Paraná. Aos 39 minutos, a equipe paulista cobrou escanteio e contou com o desvio de Rodrigo Caio para o meia Dener fazer o terceiro no Limeirão.

No retorno para o segundo tempo, logo aos três minutos, o São Paulo mais uma vez ampliou o placar com um gol de cabeça, desta vez marcado por Miranda. Os paulistas ainda ampliaram o placar para 5 a 0, de pênalti, com Alfredo aos 27 minutos, batendo com categoria no canto direito do goleiro Felipe.

A superioridade do São Paulo foi mantida até os instantes finais da partida. Aos 41 minutos, Régis armou um bom contra-ataque e tocou para Alfredo sacramentar a vitória em Limeira, sem sucesso, após o desarme da zaga do Ji-Paraná. Ao soar do apito, o São Paulo comemorou a goleada de 5 a 0 e a ótima estreia na Copa São Paulo de Juniores.

No outro jogo do Grupo M, a Inter de Limeira enfrentou os baianos do Itabuna na sua estreia na Copinha com vitória. Aos 24 minutos da etapa inicial, Cauê marcou o primeiro da Inter.

Mesmo pressionando, o Itabuna não conseguiu reagir e foi dominado pela Inter de Limeira até o final da etapa inicial. No retorno para o segundo tempo, os paulistas mantiveram o desempenho e dominaram a partida até o fim, assegurando o placar magro de 1 a 0.

Leia tudo sobre: são paulocopa spji-paraná

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG