Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atual campeão, Flamengo empata com São Carlos e está eliminado da Copinha

Equipe carioca conquistou três empates na primeira fase da Copa SP e deu adeus à competição

Gazeta |

AE
Jogadores do São Carlos comemoram gol no empate que eliminou o Flamengo nesta sexta-feira
Mesmo sem perder nenhuma partida na edição 2012, o Flamengo está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na noite desta segunda-feira na cidade de São Carlos, os garotos da Gávea chegaram ao terceiro empate em três jogos no torneio ao ficar no 2 a 2 com os anfitriões, e acabaram na terceira colocação da chave.

Leia mais: Avaliação física no Flamengo confirma: R10 chegou fino a Londrina

Se não conseguiu se manter vivo no principal torneio da categoria no país, o Rubro-Negro ao menos fez o jogo mais empolgante da competição até o momento. Cheio de opções e com virada no placar, as duas equipes mostraram o futebol mais interessante da muitas vezes desequilibrada primeira fase da Copinha.

Veja ainda: Proposta de Eike é aprovada e sede do Flamengo se tornará hotel
 

Como o União São João derrotou o Aquidauanense por 2 a 1 um pouco mais cedo, a equipe da casa classificou-se no número de gols marcados (5 a 4), um a mais que o adversário de Araras.

O jogo
A partida começou muito movimentada, com os cariocas precisando de pelo menos dois gols para se manterem vivos na defesa do título. Paulo Henrique logo abriu o placar para o São Carlos. O jogador ficou com a sobra da defesa, dominou e bateu rápido, mandando sem chances para o goleiro Caio.

Muralha empatou para o Flamengo. O volante foi lançado na frente e acabou travado antes de chutar. A bola, no entanto, bateu na sua coxa e acabou encobrindo Guilherme, morrendo no fundo das redes. Pouco depois, após duas grandes chances do time da casa, Samir cabeceou cruzamento da direita e virou o jogo.

E mais: Flamengo joga a toalha por Vágner Love e aguarda Thiago Neves

Aos 30, no entanto, os anfitriões novamente balançaram as redes e deixaram tudo igual. Lorran derrubou Lucas Torres na área. Pênalti batido e convertido pelo próprio Lucas, que mandou no seu canto esquerdo, enquanto o goleiro pulou para o direito.

Após a eletrizante etapa inicial, os garotos paulistas pareceram sentir o cansaço físico nos 45 minutos finais e o placar não se alterou.

Leia tudo sobre: flamengosão carloscopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG