Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atual camisa 10 do Atlético-MG, Jackson quer aproveitar sequência

No clube desde o ano passado, meia tem chance de jogar três vezes seguidas como titular pela primeira vez

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O meia Jackson chegou ao Atlético-MG em junho do ano passado, depois de fazer um período de testes e ser aprovado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Se na equipe principal ele teve poucas chances, Jackson foi jogar pelo time que disputou o Brasileiro Sub-23 do ano passado. Lá ele mostrou para a direção e para Dorival Júnior que merecia ficar no clube em 2011.

Sem espaço e pouco falado no começo do ano, Jackson foi crescendo e ganhando lugar com as saídas de jogadores. Confirmado como o camisa 10 do Atlético-MG diante da Caldense, neste domingo, o meia espera aproveitar bem a confiança dada por Dorival Júnior a sequência de jogos, pela primeira vez ele vai ser titular pela terceira vez seguida.

“O Dorival está passando confiança e quero aproveitar essa oportunidade e ajudar o Atlético de qualquer maneira. Comecei improvisado na lateral direita, o Dorival me colocou como volante e agora estou na minha posição. É aproveitar a chance e ajudar o Atlético”.

O jogador não tem se importado com o fato de atuar com a camisa 10. Ciente que a torcida esperava ver outro jogador com a camisa, Jackson se mostra tranquilo e preparado para atuar com qualquer número que lhe for dado.

“Jogar com a camisa 10 é uma responsabilidade grande, mas isso não importa. Sei que preciso fazer as jogadas, mas estou pronto para usar qualquer camisa e jogar em qualquer posição”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Jackson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG