Anderson Martins, com dores no cotovelo, será reavaliado mas deve enfrentar o Cruzeiro na quarta, em São Januário

O Vasco cancelou as atividades da tarde desta segunda-feira, em São Januário, em razão do atraso no voo que trouxe a delegação de volta de Goiânia. Previsto para chegar por volta das duas da manhã, a demora fez com que o time pousasse depois das quatro. Até que os jogadores fossem para casa e pegassem no sono, fisiologicamente o desgaste seria grande.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Anderson Martins será reavaliado e deve enfrentar o Cruzeiro
Maurício Val / Fotocom.net
Anderson Martins será reavaliado e deve enfrentar o Cruzeiro
A comissão técnica entendeu que seria melhor dar o dia de folga para os titulares que venceram o Atlético-GO por 1 a 0 , gol de Felipe , e treiná-los apenas na manhã de terça. Na quarta, o Vasco recebe o Cruzeiro, em São Januário, às 19h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro . Com 11 pontos, o time ocupa a quinta posição e sonha com a vitória para se tentar entrar no G4.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Para este compromisso, o técnico Ricardo Gomes deverá ter o time completo novamente. A única dúvida era o zagueiro Anderson Martins , que caiu de mau jeito e se queixou de dores no cotovelo esquerdo. Ainda no Serra Dourada, o jogador lamentava um incômodo no local, mas o médico Albino Pinto o deixou mais confiante.

Anderson Martins será reavaliado no Rio, mas Albino garante que o zagueiro não será problemas para a partida de quarta. “Acredito que não será nada grave. Foi uma quesa, ele sentiu na hora, mas, pelas características, não há de ser nada preocupante”, comentou o médico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.