Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atraso no voo cancela treino do Santos no Paraguai

Equipe santista só realizará o treino de reconhecimento do gramado no estádio Olla Azulgrana nesta quarta

iG Santos |

Samir Carvalho, iG Santos
Maikon Leite será titular contra o Cerro
O Santos cancelou o treinamento programado para o final da tarde desta terça-feira, em Assunção, onde a equipe enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Isso porque, o voo da delegação santista para o Paraguai atrasou em quase quatro horas.

Por causa do atraso, o time de Muricy Ramalho realizará nesta quarta-feira a única atividade em território paraguaio: o treino de reconhecimento do gramado do estádio Olla Azulgrana, palco da partida decisiva entre Cerro e Santos.

“Foi complicado, voo atrasando, programação mudada, mas é uma nova barreira para o Santos ultrapassar. A gente sabe que a dificuldade vai ser grande, o Cerro vai jogar em cima, mas o santos ao veio aqui passear”, afirmou o lateral-esquerdo Léo à rádio Globo, na chegada ao Paraguai.

Para o duelo contra o Cerro Porteño, Muricy Ramalho não contará com três titulares: Elano, Neymar e Zé Eduardo, que foram expulsos no duelo contra o Colo Colo na última quarta-feira e cumprem suspensão automática. Desta forma, o treinador deve optar por Maikon Leite e Keirrison no ataque. Já para a vaga de Elano, Muricy deve escolher entre Róbson e Alex Sandro.

Por outro lado, o lateral-direito Jonathan, o volante Arouca e o atacante Diogo foram liberadores pelo departamento médico, viajaram com o elenco e podem ser aproveitados por Muricy Ramalho.


 

Leia tudo sobre: santoscerro portenocopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG