Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atrasado, Ronaldo chega a Itu e ironiza pré-temporada corintiana

Atacante já está com grupo que treina no interior paulista mas perdeu atividades da manhã desta terça

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Como previsto, Ronaldo se apresentou ao Corinthians nesta terça-feira, em Itu. O atacante chegou com algumas horas de atraso ao spa onde a equipe está hospedada. Por volta das 14 horas ele iniciou os trabalhos físicos com os fisioterapeutas Caio Mello e Paulo Vieira. O atacante perdeu as atividades da manhã por conta do pequeno atraso. Pelo twitter, o "Fenômeno" foi irônico ao comentar mais um período de concentração no interior paulista.

“Boa tarde, hoje volto a treinar com o Corinthians. Já estou em Itu (lugar que adoro kkk) para uma semana de treinamentos”, escreveu o atacante.

A relação de Ronaldo com as concentrações do Corinthians nunca foi das melhores. Desde sua chegada, no início de 2009, o jogador reclama dos períodos de confinamento comuns no início de temporada dos clubes brasileiros.

Enquanto Ronaldo ficou na academia, seus companheiros fizeram trabalhos físicos no campo. O atacante também apareceu no gramado, mas logo voltou para a academia onde retomou as atividades de recondicionamento físico.

Bruno Mazziotti, principal fisioterapeuta do clube, trabalha com a seleção brasileira sub 20 em Teresópolis e ficará ao menos até o fim do mês com a equipe nacional, por isso não está em Itu para cuidar do “Fenômeno”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG