Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atrasado, Emerson chega de helicóptero ao treino do Corinthians

Atitude do jogador interrompeu atividade dos colegas por alguns instantes e rendeu cara de poucos amigos ao técnico Tite

AE |

selo

O treino do Corinthians na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, na zona leste de São Paulo, começou de forma inusitada. Atrasado após uma viagem para o Rio de Janeiro, o atacante Emerson chegou 35 minutos após o horário marcado para o inicio da atividade e desceu de helicóptero em um dos gramados do Centro de Treinamento.

Após sair do helicóptero, o "Sheik" correu para o vestiário, se trocou, e foi conversar com o técnico Tite, aparentemente explicando o motivo do atraso. Ao ouvir as justificativas, o treinador fazia cara de poucos amigos. O atacante terá de pagar multa à 'caixinha' dos jogadores.

Leia ainda: Corinthians perde as esperanças de tirar Montillo do Cruzeiro

Emerson atuou no primeiro tempo do amistoso do Corinthians contra o Flamengo, no domingo à tarde, em Londrina, junto com Liedson e os demais titulares. No segundo tempo, entrou o time reserva, com Adriano, Willian e Jorge Henrique no ataque. Como todos jogaram por apenas 45 minutos, eles realizam treino normal nesta tarde, sem necessidade de trabalho regenerativo. O elenco voltou do Paraná no domingo à noite.

AE
Emerson 'Sheik' desce do helicóptero no CT do Corinthians

Leia tudo sobre: CorinthiansEmerson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG