Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atrás de um goleiro experiente, Santos confirma interesse em Diego Cavalieri

Goleiro é reserva do Cesena, da Itália, e pode ser contratado para atender ao pedido de Adilson Batista

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882676559&_c_=MiGComponente_C

Além de fechar as contratações de Elano, Victor Hugo e Charles, a diretoria do Santos continua no mercado do futebol atrás de mais reforços para a disputa da temporada 2011. Os dirigentes estão negociando a contratação de um goleiro experiente para atender ao pedido do técnico Adilson Batista, que assume o comando do time no dia 3 de janeiro.

AFP
Além do Cesena, Cavalieri também amargou a reserva no gol do Liverpool

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou que o clube está tentando a contratação do goleiro Diego Cavalieri, revelado pelo Palmeiras, e que está na reserva do Cesena, da Itália. Estamos interessados em contratar um goleiro mais experiente. O Diego Cavalieri está na pauta, mas não está nada fechado, afirmou o presidente santista.

O jogador pretende retornar ao futebol brasileiro com a intenção de ser titular no Santos, já que além de não jogar no Cesana, Diego Cavalieri foi reserva no Liverpool, da Inglaterra. 

O goleiro tem contrato com o clube italiano até junho de 2011, e os dirigentes do Cesena estariam dispostos a liberar o jogador, caso o Santos se comprometa a pagar os salários do atleta. No entanto, as negociações não foram concluídas, pois a diretoria santista pretende pagar apenas 50% dos ordenados do goleiro.

Desde que chegou ao Santos, Adilson Batista pediu a contratação de um goleiro experiente. O uruguaio Carini foi o primeiro nome indicado pelo treinador, que também aprovou a chegada de Cavalieri. Atualmente, o Santos conta com três goleiros: o titular Rafael, e os reservas Vladimir e Felipe.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolmercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG