Técnico Gallo irá adotar uma forte retranca para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira

Após sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, sendo a segunda seguida sob o comando do técnico Gallo, a equipe do Avaí procura alternativas para consertar seu sistema defensivo. Alvo de duras críticas por parte dos torcedores, Gallo irá adotar uma forte retranca para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

"Precisamos trabalhar bastante para reverter isso. Temos que ter qualidade no elenco para vencer as partidas. Acho que o nosso primeiro tempo não foi nada bom. Demos muitos espaços para o Fluminense", comentou Alexandre Gallo. Na última rodada, o time catarinense perdeu por 1 a 0 para os cariocas, em casa.

As prováveis mudanças agradaram os jogadores do Avaí, que estão igualmente insatisfeitos com o desempenho da equipe nesse início de Brasileiro. O lateral esquerdo Romano acredita que jogando dessa maneira, a equipe catarinense conseguirá reencontrar o caminho das vitórias: "Precisamos ter um grande cuidado para não levarmos mais gols. Se não tomarmos já não iremos perder, no mínimo, empatar. E, a partir daí, daremos um passo de cada vez."

O Avaí ainda tem a complicada tarefa de ganhar do Grêmio no Estádio Olímpico, o que não acontece desde 2009. Com 18 gols tomados e apenas um ponto em seis partidas jogadas, o Avaí amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.