Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atordoados, jogadores do Inter mal conseguem explicar a derrota

Time perdeu para o Peñarol e foi eliminado da Libertadores. Agora só resta ganhar o Estadual contra o Grêmio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Um time atordoado. É melhor palavra para explicar o que aconteceu com o Inter no estádio Beira-Rio. Jogadores, torcedores, comissão técnica... Ninguém sabia dizer como o time foi derrotado pelo Peñarol e perdeu a vaga na Libertadores da América.

“No segundo tempo não sei o que aconteceu. É inacreditável. Todo mundo errou”, disse Leandro Damião.

O Inter saiu na frente logo cedo, Oscar fez 1 a 0 no primeiro minuto de jogo. Somado o gol, com o empate de 1 a 1 no jogo de ida, a festa parecia armada. O time voltou irreconhecível para o segundo tempo, levou um gol com 11 segundos e outro aos 5 minutos, e viu a Libertadores ir embora.

“Perdemos o jogo em 30 segundos. Eles fizeram dois gols”, limitou-se a dizer Guiñazu. “É difícil falar, tomar dois gols assim. Não era o que pensávamos, mas acontece. É coisa do futebol, não sei se entramos desligados”, disse Oscar.

O Peñarol aguarda Grêmio ou Universidad Católica nas quartas-de-final da Libertadores. Aos gaúchos, restou o campeonato estadual no primeiro semestre. O time de Falcão é finalista e joga a partida de ida no domingo, no Beira-Rio, contra o Grêmio.

Leia tudo sobre: InternacionalPeñarolCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG