Sempre polêmico, Dado Dolabella faz comentários jocosos sobre a tradicional comemoração 'avalanche'

AgNews
Dado Dolabella provocou a torcida rival
O ator e cantor Dado Dolabella , que é torcedor do Flamengo , usou sua conta no Twitter, no último domingo, para ironizar a torcida do Grêmio .

Veja também : Vídeo: André Lima provoca Ronaldinho com dança

De início animado com o placar de 2 a 0 a favor do time carioca, Dado agradece os torcedores do clube gaúcho pelos protestos contra Ronaldinho . "Obrigado torcedor hostil e burro do Grêmio por toda a hostilidade com o R10. Vocês acenderam a chama rubro-negra. Agora tooomaaa!!"

O ator ainda respondeu, convicto, a uma torcedora gaúcha que o questionou sobre os motivos que levaram o meia a escolher o Flamengo. "Não é só o dinheiro. É o Rio e é o Mengo, maior time do Brasil!! O melhor tem que estar no maior!"

Porém, à medida em que o Grêmio empatava e construía a vitória de virada por 4 a 2 , Dado trocou o alvo. Ele passou a fazer comentários jocosos sobre a "avalanche", tradicional comemoração de parte da torcida. "E os Gremistas voltaram felizes ontem pra casa. Do jeito q eles gostam. 4 avalanches masculinas! Já tão indo preparados!"

Mais: As imagens do confronto Grêmio x Flamengo

Dado Dolabella recorre em liberdade à condenação de prisão por agressão contra a ex-namorada, Luana Piovani, e a camareira Esmê de Souza. Ele também enfrenta processo por agressão à ex-mulher, Viviane Sarahyba.

Reprodução da página do Twitter de Dado Dolabella
Reprodução
Reprodução da página do Twitter de Dado Dolabella

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.