À espera do início do Brasileiro, equipes se enfrentaram no último sábado no CT do Caju, em Curitiba

Eliminados da Copa do Brasil e sem o título do Campeonato Paranaense, restou ao Atlético Paranaense e Paraná Clube começarem a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro das Séries A e B, respectivamente. As equipes se encontraram nesta sábado para uma jogo-treino, ou melhor, um clássico-treino, no CT do Caju, e o Atlético saiu vencedor, por 3 a 2.

Os visitantes saíram na frente no placar, com dois gols de Léo, ainda no primeiro tempo. A virada do Atlético veio depois do intervalo com Jenison, Gabriel Pimba e Héverton. A equipe, aliás, usou um time reserva, turbinado por novas contratações como o recém-chegado volante Cléber Santana.

Pelo lado do Paraná, que já contratou um time completo para a Série B, nomes como o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Amarildo, e os meias Oliveira e Wellington já tiveram uma oportunidade de mostrar serviço ao técnico Ricardo Pinto. Agora, enquanto o Atlético-PR aproveita folga no domingo, o Paraná Clube segue em concentração na cidade de Quatro Barras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.