Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR vence Mogi e enfrenta o Coritiba na Copa São Paulo

Rivais de Curitiba irão se enfrentar nas oitavas de final da competição de futebol júnior

Gazeta |

O Atlético-PR não encontrou dificuldades para vencer o Mogi Mirim por 3 a 1, na tarde deste sábado, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São José dos Campos.

O time paranaense começou a partida com tudo. Aos dez minutos, Guilherme Batata abriu o placar em cobrança de falta. Aos 19 minutos, o atacante Pablo Felipe ampliou. Com folga no marcador, o Rubro-Negro apenas administrava o jogo. No fim do primeiro tempo, Harrison fez o terceiro.

Na segunda etapa, o Mogi Mirim voltou melhor. Aos três minutos, teve um gol anulado pelo assistente, que assinalou impedimento. Aos 38 minutos, Ricardo Potiguar descontou para o time paulista, mas já sem chances de se recuperar na partida.

Nas oitavas de final, o Atlético enfrenta o Coritiba, que passou pelo Atlético-MG.

Veja os outros resultados da rodada:

Pão de Açúcar-SP 1 x 1 Figueirense-SC (3 a 2 nos pênaltis)
Em Jaguariúna, o Pão de Açúcar se classificou ao vencer o Figueirense nos pênaltis por 3 a 2 e enfrentará o Paulista na próxima fase da competição. Os gols dos paulistas foi marcado por Danilo aos 11do primeiro tempo e Cris descontou para os catarinenses aos 40 minutos da etapa inicial.

América-MG 3 x 0 Juventus-SP
O América-MG venceu o Juventus-SP por 3 a 0, com gols de China, Caleb e Brian, no Estádio Municipal José Feres, em Taboão da Serra-SP e garantiu a classificação às oitavas de final para enfrentar o Fluminense. Com as eliminações de Cruzeiro e Atlético, o América segue como único representante mineiro na competição.

Rio Preto-SP 2 x 1 Juventude-RS
O Rio Preto-SP ganhou por 2 a 1 do Juventude-RS, em partida realizada no Estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia e enfrentará o Santos nas oitavas de final. Maicon e Reginaldo fizeram os gols dos paulistas; Ramiro, de pênalti, marcou para o time de Caxias do Sul.

Leia tudo sobre: Atlético-PRCoritibaCopa SP

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG