Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR usa a experiência contra a turbulência no Paranaense

Time enfrenta neste domingo o Iraty precisando se recuperar para não deixar rivais dispararem na liderança do returno

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético entra em campo neste domingo, às 15h50, para enfrentar o Iraty, em busca de reabilitação no Campeonato Paranaense. O tropeço em casa no meio da semana diante do Corinthians-PR deixou a equipe dois pontos atrás dos líderes e rivais Coritiba e Paraná - qie se enfrentam na rodada. Por isso, a vitória é fundamental.

Com a equipe passando por problemas em campo, além de questões políticas - este ano acontece eleição - os jogadores mais experientes assumem papel importante no time.

"A gente vai lutar para sair desta situação. Para isso, temos que nos fechar e nos unir cada vez mais. Eu conheço cada jogador e sei que todos nós podemos dar um pouco mais", disse Clayton. Ele deve ser titular neste domingo, assim como o atacante Lucas, que volta recuperado de contusão.

"A cobrança é natural e nós, os jogadores mais experientes, temos que passar tranquilidade para os mais jovens, para que ninguém fuja da responsabilidade", disse Lucas. No gol o Atlético também terá novidades. Sem Sílvio, dispensado na última sexta-feira, Renan Rocha assume a camisa um.

FICHA TÉCNICA

IRATY x ATLÉTICO

Local: Emílio Gomes, em Irati
Horário: 15h50
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: José Carlos Dias Passos e André Luiz Severo

Atlético: Renan Rocha; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Wagner Diniz, Claiton, Kleberson, Paulo Baier e Héracles; Guerrón e Wescley. Técnico: Geninho.

Iraty: Renan; Maicon, Gilvan, Renê e Tiago; Mauro, Marlon, Arthur(Júnior) e Marquinhos; Willian e Jaime. Técnico: Gilberto Pereira.

Leia tudo sobre: Atlético-PRParanaense 2011Iraty

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG