Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR trata de já pensar no segundo turno

Jogadores do time rubro-negro admitem melhor momento do Coritiba, mas garantem que vão alcançar o rival

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico do Atlético-PR, Leandro Niehues, admitiu que a equipe não esteve bem no clássico com o Coritiba. A derrota por 4 a 2 culminou com a conquista antecipada do turno pelo rival.

Para o comandante interino, o Coritiba vive um momento melhor e por isso conquistou a vitória.

“O momento deles é melhor. O resultado está nos números. A gente conversou e sabia que poderíamos fazer um bom jogo. E fizemos, em alguns momentos”, avaliou Niehues.

Ele comentou que todo o grupo sentiu o resultado negativo após os 90 minutos. “Hoje sentimos, temos um grupo se formando e todos sentiram muito a derrota. Conversamos e agora sabemos que temos que vencer o segundo turno”, disse.

Já os atletas do Atlético pensam agora no segundo turno do Estadual, que podem vencer e assim garantir presença na final contra o Coritiba.

“Jogamos mal, com 20 minutos já estava 3 a 0 e daí fica difícil. Agora é ir para o segundo turno”, analisou Paulo Baier.


Para o meia Madson, o importante é esquecer a derrota e começar a trabalhar para ir à decisão. “Agora não adianta lamentar. Tem o segundo turno para ganhar e daí sim decidir a final com eles.”
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG