Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR tenta esquecer festa do rival e mira a Copa do Brasil

Time de Paulo Baier, que ficou atrás do Coritiba no Estadual, se prepara para as quartas do torneio nacional

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Não foi um domingo feliz para a torcida do Atlético-PR, que viu seu time perder por 3 a 0 para o arquirrival Coritiba, na Arena da Baixada, e ainda por cima comemorar a conquista do bicampeonato estadual.

É neste espírito que o time rubro-negro volta aos treinos nesta terça-feira. Só resta esquecer o passado e mirar o futuro. Ou seja, aguardar a definição do confronto entre Vasco e Náutico para saber quem enfrentará nas quarta de final da Copa do Brasil. O Atlético se classificou ao despachar o Bahia, na última semana.

O time carioca é favorito, já que joga em casa na próxima quarta-feira após ter vencido a partida de ida, em Recife, por 3 a 0.

O técnico Adilson Batista pretende trabalhar bem o time e fazer alguns testes, especialmente no jogo contra o Rio Branco, no próximo final de semana, válido pela última rodada do Campeonato Paranaense. "Vamos avaliar alguns atletas, testar alguns jovens", disse o treinador.

Desta forma, atletas como os goleiros Edson e Santos, os zagueiros Bruno Costa, Bruno Pires, Dalton e Flávio, o lateral-esquerdo Héracles, o volante Guilherme Batata, e os meias Pimba, Héverton e Jenison devem ganhar uma chance no final de semana.

O treinador também aguarda para saber se terá o volante Kleberson e o lateral Wagner Diniz, que estão em recuperação de problemas físicos.

O técnico Adilson Batista também já disse que precisa de reforços para o Campeonato Brasileiro, que começa em maio. “Temos que dar qualidade ao grupo. Isso eu falei desde que cheguei aqui”, disse Adilson.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG