Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR tenta espantar a zebra contra o Rio Branco-AC

Paulo Baier volta ao time para o jogo desta quarta, na Arena. Técnico Geninho pode mudar o esquema tático

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético-PR joga nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília) na Arena da Baixada, sua continuidade na Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Rio Branco, do Acre, precisando de uma vitoria de pelo menos 1 a 0 para se manter vivo na competição e passar para a segunda fase.

A partida é encarada com cuidado pelos atleticanos, principalmente depois do revés sofrido na casa do adversário semana passada, quando perdeu por 2 a 1. A boa noticia, porém, e o retorno do meia Paulo Baier, principal goleador do Atlético na temporada, com seis gols marcados.

Além de Baier, o técnico Geninho vai contar com o retorno de Marcos Pimentel, que estava suspenso. Já o atacante Nieto ainda é dúvida. O jogador vem se recuperando de dores no tornozelo e dificilmente estara em campo. O meia Branquinho e outro que depende de avaliação dos médicos para saber se joga ou não.

Com isso, Geninho pode mexer mais uma vez no esquema tático da equipe. Na sua reestreia pelo Atlético, domingo, ele atuou no 3-5-2 contra o Rio Branco de Paranaguá, vencendo, por 2 a 0. Agora, pode voltar para o 4-4-2 diante do outro Rio Branco, o do Acre.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-PR X RIO BRANCO-AC
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 02/03/2011, nessa quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasilia)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Hélton Nunes (ambos de SC)

Atlético -PR: Silvio; Marcos Pimentel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Kleberson, Paulo Baier e Madson; Lucas e Wescley
Técnico: Geninho

Rio Branco-AC:André; Jonas, Rodrigão, Rafael e Leandro Cannigia (Jéferson Castanheira); Paulinho Pitbull, Wendell, Ismael e Anselmo; Araújo e Juliano César.
Técnico: Ico
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG