Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR tem desfalques e retornos para despedida contra Avaí

Diretoria deve aguardar o final da última rodada para definir o destino de alguns atletas no ano que vem

Gazeta Esportiva |

Em fim de temporada, já sem brigar por vaga na Libertadores da América e com a Copa Sul-Americana garantida, as definições para o próximo ano são um assunto mais interessante na Baixada do que a despedia do time na Arena. Isso porque ainda falta uma partida para encerrar a participação no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Avaí, outro que cumpre tabela.

O técnico Sérgio Soares não poderá contar com o atacante Guerrón e o volante Deivid, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Em contrapartida, voltam ao time o meia Paulo Baier - que renovou contrato -, o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico, que fizeram falta no empate diante do Ceará, que sacramento o fim do sonho pelo G4.

Em relação à próxima temporada, a diretoria deve aguardar o final da última rodada para definir o destino de alguns atletas. Enquanto Sérgio Soares, Paulo Baier e Paulinho já garantiram a renovação de contrato, outros não devem permanecer. É o caso do volante Chico e do zagueiro Rhodolfo, que interessam ao futebol europeu, e de alguns insatisfeitos pela falta de oportunidades, como o meia Netinho.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG