Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR sofre, mas bate lanterna Cascavel e segue na briga pelo título

Com a vitória de 2 a 0, a equipe mantém a distância para o líder Coritiba em cinco pontos no Paranaense

Gazeta |

nullO Atlético-PR não jogou o futebol dos seus sonhos, mas conseguiu o que queria. Jogando diante de sua torcida contra o lanterna do Campeonato Paranense, a equipe levou alguns sustos. Porém, aproveitando-se do faro de matador de Lucas, autor de um dos gols (o outro foi de Carlos Lima, contra), o time venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Atlético-PR mantém a distância para o líder Coritiba em cinco pontos, seguindo vivo na busca pelo título do segundo turno. Já os visitantes deste domingo permanecem na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

Na próxima roda, o time do técnico Geninho tem o clássico contra o Paraná, enquanto o Cacavel recebe o Arapongas.

O jogo

A primeira boa chance da partida ocorreu logo aos 17 minutos, quando Madson acertou bom cruzamento e Guerrón, livre de marcação, cabeceou para fora. Três minutos depois, o Cascavel ameaçou com Rafael, que arriscou de fora da área para boa defesa de Renan Rocha.

Porém, o gol só saiu após uma grande pressão dos anfitriões. Guerron, em duas oportunidades, desperdiçou a chance. Aos 36, ele cabeceou mal, e, no minuto seguinte, parou em boa defesa de Nivaldo.

O jeito então foi trocar de finalizador. Logo depois, Paulo Baier recuperou bola na direita e alçou na cabeça de Lucas, que mandou firme para o fundo do gol e levou o 1 a 0 para o intervalo.

AE
Lucas abriu o placar para o Atlético-PR diante do Cascavel
Na segunda etapa, os donos da casa não conseguiram manter o mesmo ritmo, e deu chances para a Serpente. O empate, aliás, só não saiu graças a uma ótima defesa de Renan Rocha após chute de Quinho, na pequena área.

Refeito do susto, o Atlético voltou a ameaçar com Lucas, mas Nivaldo fez boa defesa. O triunfo, então, foi selado. Aos 37, Adailton fez boa jogada e chutou. Carlos Lima tentou cortar e acabou mandando contra o próprio patrimônio, fechando o 2 a 0.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-PR 2 X 0 CASCAVEL

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de março de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Wesley Waldir Marmitt
Cartões amarelos: Gabriel (Atlético-PR); Rafael, Bruno e Arley (Cascavel)
Gols: ATLÉTICO-PR: Lucas, aos 38 minutos do segundo tempo, Carlos Lima (contra), aos 37 do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel (Gabriel), Dalton e Paulinho; Alê, Robston (Kleberson), Madson e Paulo Baier; Guerrón (Adailton) e Lucas
Técnico: Geninho

CASCAVEL: Nivaldo; Rafael, Fernando, Bruno e Gustavo (Barbosa); Carlos Lima, Diego Corbari, Jean Carlo (Arley) e Wellingto (Quinho); Marco Túlio e Irineu
Técnico: Joel Costa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG