Time rubro-negro pega Rio Branco de olho mesmo é nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Vasco

A melancólica despedida do Campeonato Paranaense, neste sábado, às 16h, contra o Rio Branco, em Paranaguá, ganhou ares de treino para o Atlético-PR . Depois de ver o rival Coritiba sagrar-se bicampeão domingo passado , na Arena, o time rubro-negro enfrenta o Rio Branco, pela última rodada do Estadual, pensando mesmo é na Copa do Brasil.

Isso porque a equipe encara o Vasco na próxima quarta-feira, em casa, pela partida de ida das quartas de final da competição nacional . “Eu estaria mentindo se dissesse que não estamos pensando no Vasco. A gente pensa, sim. É um jogo que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Mas temos que fazer o nosso papel contra o Rio Branco”, disse o zagueiro Bruno Costa.

Além disso, muitos jogadores querem aproveitar a chance de começar jogando para mostrar ao técnico Adilson Batista que podem ocupar um lugar na equipe principal. “É uma preparação, até para o próprio treinador saber com quem que ele pode contar na quarta-feira, as características que ele vai poder usar, o esquema que ele vai poder fazer. Não gosto de encarar como teste, mas pode ser, sim, uma avaliação”, afirmou o atacante Lucas .

Lucas e Bruno Costa, que vai jogar na lateral esquerda, são duas das várias mudanças que o técnico Adilson Batista vai fazer para o jogo. O treinador não poderá contar com os zagueiros Manoel e Rafael Santos, ambos suspensos, além do lateral-esquerdo Paulinho, que será poupado.

Com isso, Gabriel e Dalton formarão a dupla de defesa. Já na frente, Madson e Heverton também terão uma oportunidade na equipe titular neste sábado. Os volantes Deivid e Robston serão mantidos na marcação no meio-campo, assim como Fransérgio na direita e Branquinho na armação.

FICHA TÉCNICA - RIO BRANCO X ATLÉTICO-PR

Local : Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR)
Data : 30/4, neste sábado
Horário : 16h (de Brasília)
Árbitro : Nilo neves de Souza Jr
Assistentes : Sidmar dos Santos Meurer e Wanderléia Winiarski

Atlético-PR : Renan Rocha; Deivid, Gabriel, Dalton e Bruno Costa; Fransérgio, Robston, Heverton, Branquinho e Madson; Lucas.
Técnico Adilson Batista

Rio Branco
: Fabrício; Leandro, Vinicius (Lucas), Willian e Esquerdinha; Reginaldo Nascimento, Mini, Baiano, Dudu (Igor); Eduardo Salles (Juninho) e Negreiros.
Técnico: Alan Aal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.