Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR rescinde com Claiton e afasta mais quatro jogadores

Time anunciou que Edgar, Raul, Alê e Vitor não fazem mais parte dos planos da comissão técnica

iG São Paulo |

Nem bem começou a passagem de Adilson Batista pelo Atlético-PR e o time já começou a mudar. Cinco jogadores saíram do plantel do clube paranaense, nesta terça-feira: o contrato com o volante Claiton foi rescindido e atletas Edgar, Raul, Alê e Vitor devem ser negociados.

Claiton tinha contrato com o Atlético-PR até o final do ano, mas não vinha jogando com frequência, até por sofrer com problemas físicos frequentemente. Era a segunda passagem do volante pelo Atlético-PR e ele já estava no clube desde 2009.

Já os outros quatro atletas tiveram passagens mais curtas e menos chances no Atlético-PR. Raul e Edgar são laterais que subiram das categorias de base, chegaram a jogar em 2010, mas eram reservas na atual temporada. Alê chegou a ser titular em boa parte dos jogos do Atlético-PR, mas agora, juntamente com Vitor, não faz mais parte dos planos da comissão técnica.

Recentemente, o Atlético-PR tinha dispensado o goleiro Sílvio, o meia Ivan González e os atacantes Wescley e Henan. Essas atitudes comprovam a intenção do time em renovar o elenco para o Campeonato Brasileiro de 2011, enquanto ainda briga, com poucas chances, pelo título do Campeonato Paranaense.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG