Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR reconhece mau futebol em derrota na Arena

Time paranaense pouco criou na Arena da Baixada e acabou batido pelo desesperado Atlético-MG

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

nullOs jogadores do Atlético-PR admitiram que não tiverem o mesmo rendimento das últimas partidas na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena. A equipe perdeu uma invencibilidade de sete partidas e caiu para a 18ª posição na tabela do Brasileiro.

"Não fizemos uma boa partida, perdemos, mas peço para a torcida continuar apoiando", disse o meia Marcinho, comentando ainda sua substituição.

"Quando o técnico muda, ele quer melhorar. O Renato mexe com o que tem, a responsabilidade é do grupo, do Renato e da diretoria. Vamos ter que buscar recuperar os pontos fora", completou o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-PR e convide seus amigos

O zagueiro Fabricio também acredita que a equipe deixou a desejar e por isso saiu com o resultado negativo.

"Acho que o time deles estava bem postado em campo. Tivemos chances no primeiro tempo, mas é mérito deles. Resultado ruim, vínhamos de sete jogos sem perder, não podíamos perder, jogo de seis pontos e agora é fazer uma bela partida contra o Grêmio", analisou.

Para o meia Victor Esquerdinha, o Atlético-PR errou nas finalizações e por isso acabou sendo derrotado em casa.

"Nosso time pecou na hora de finalizar. Tomamos o gol e fica difícil correr atrás do resultado. Vamos trabalhar para sair dessa situação", avaliou Victor Esquerdinha.

Já o técnico Renato Gaúcho lamentou a falta de opções no banco de reservas.

"Nosso plantel esta muito reduzido pelas lesões. Fica difícil, jogamos com garotos, difícil passar responsabilidade. Perder ninguém quer, mas é a coisa mais normal no Brasileirão", analisou o treinador rubro-negro.


 

Leia tudo sobre: Atlético-PRBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG