Por conta dos desfalques, atacante argentino vai atual solitário no setor ofensivo neste sábado, na Arena

Futura Press
Nieto marcous os gols da vitória sobre o Paulista e está com moral
Com problemas para armar o time do Atlético-PR por conta dos desfalques, o técnico Geninho decidiu mudar o sistema tático da equipe e vai atuar apenas com um atacante neste sábado, diante do Operário, na Arena da Baixada.

Com Lucas vetado pelos médicos e Guerrón suspenso, Nieto será o único atacante de ofício na equipe atleticana. Com isso, Geninho armou o time no 4-5-1 e quer o apoio dos homens de meio-campo. "A gente deve deixar o Nieto mais preso, com Madson, Robston e Baier encostando", disse Geninho.

Vale lembrar que Nieto foi o destaque do jogo contra o Paulista, na última quarta-feira, em Jundiaí, pela Copa do Brasil. O atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 .

Outro desfalque da equipe é o volante Alê, que dará lugar a Vitor. Na defesa, Manoel jogará pela direita, ao lado de Gabriel e Flávio Boaventura, enquanto Paulinho atua pela esquerda.

Os reforços do time, o zagueiro Dalton e o atacante Adaílton devem ficar no banco de reservas e há possibilidade do segundo entrar, devido ao esquema tático. "Pode ser que ele estreie durante o jogo. O jogador chegou, fez apenas um trabalho com o grupo. Acho muito prematuro você dar uma responsabilidade para ele já começar o jogo", destacou Geninho.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-PR x OPERÁRIO

Local: Arena da baixada, em Curitiba
Data : 19/03, neste sábado
Horário : 16h
Árbitro : Antônio Valdir dos Santos
Assistentes : Guilherme Roggenbaum e João Marcelo de Souza

Atlético-PR: Renan Rocha; Manoel, Gabriel, Flávio Boaventura e Paulinho; Vitor, Kleberson, Robston, Paulo Baier e Madson; Nieto.
Técnico Geninho

Operário : Ivan; Lisa, André, João Paulo e Rodolfo; Lucas (Serginho Catarinense), Cambará, Serginho Paulista; Ceará; Ícaro e Mateus.
Técnico: Amilton Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.