Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR pode acertar com Cleber Santana

Jogador, que deve ser liberado pelo São Paulo nos próximos dias, foi sondado pela diretoria rubro-negra

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O volante Cleber Santana está bem próximo de ser anunciado como novo reforço do Atlético Paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador do São Paulo pode chegar nesta quinta-feira para realizar exames no CT do Caju e acertar com o time paranaense.

Cleber Santana tem contrato com o São Paulo até 2013 e o clube já informou que pretende liberá-lo para outra agremiação. “O Atlético-PR quer. E outros clubes também querem”, disse o vice presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva.

Cleber Santana não está sendo utilizado pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani e o time paulista inclusive pode pagar parte dos vencimentos do atleta, já que ele é considerado caro para os padrões do Atlético. Caso isso fique acertado, ficará mais fácil Cleber Santana vestir a camisa do time paranaense.

“Eventualmente (pode pagar). O São Paulo entende que não faz bem para um jogador desse nível ficar sem jogar”, disse o dirigente tricolor.

O volante de 29 anos já passou por Santos, Vitória, Kashiwa Reysol, do Japão, Atlético de Madri e Real Mallorca, da Espanha.

Além dele, a diretoria atleticana está de olho no zagueiro Fabrício (Cruzeiro), no lateral-esquerdo Marcelo Oliveira (Corinthians), no lateral-direito Nei (Internacional) e no meia Corrêa (Dínamo de Kiev).

Leia tudo sobre: Atlético-PRSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG